O Bandeirante de Birigui (SP) conseguiu permanecer na Série A3 do Campeonato Paulista. O BEC empatou com o Sertãozinho na última rodada da fase classificatória neste sábado (15/03), fora de casa.
O resultado poderia não ser suficiente, mas, felizmente, o Lemense perdeu por 4 a 2 para o Monte Azul e acabou dando uma grande ajuda para o Leão.

Leia mais:
- Atleta de Barbosa se destaca na Copa Brasil de Meio Fundo e Fundo
- Real Madruga inicia inscrições para o projeto de Futsal Madruguinhas
- Grêmio Novorizontino avança mais uma fase na Copa do Brasil
Adiel salvou o Bandeirante de Birigui mais uma vez
O jogo começou intenso, com as duas equipes buscando o resultado e tentando o gol a qualquer custo. Logo aos quatro minutos, os donos da casa abriram o placar.
Luciano Oliveira conseguiu fazer a jogada e mandou para a rede. Naquele momento, a torcida do Leão ficou apreensiva com o resultado parcial do jogo.
No entanto, a resposta do BEC veio rapidamente. Apenas quatro minutos depois, aos oito, uma falta foi cobrada na área, e Adiel marcou o dele, reacendendo as esperanças da equipe.
A partir daí, o jogo foi perdendo intensidade. As duas equipes se mantiveram empatadas, sem criar muitas chances claras. Apesar disso, o grande destaque foi Adiel, que chegou ao seu quinto gol no campeonato e se consolidou como o principal nome do Bandeirante no Paulista.
Permanência encerra temporada melancólica
A expectativa dos torcedores era de que o Bandeirante conseguisse buscar a classificação para o mata-mata. No entanto, isso não aconteceu.
O clube de Birigui venceu apenas quatro partidas na fase classificatória, sofreu oito derrotas e empatou três, totalizando 15 jogos disputados.
Agora, o planejamento deve começar desde já para a próxima temporada, com o objetivo de buscar, com ainda mais força, o acesso à Série A2.