O Mirassol deu show diante de sua torcida no estádio Maião e goleou o Água Santa por 6 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Após uma boa atuação contra o Santos na estreia, que terminou em derrota, o time comandado por Eduardo Barroca mostrou força, jogou ainda melhor e garantiu os três pontos.
Diante de 2.457 torcedores, o primeiro gol saiu logo aos três minutos de jogo. O meia e capitão Gabriel aproveitou uma sobra, ajeitou a bola e finalizou com precisão para abrir o placar. O camisa 8 brilhou novamente ao marcar o segundo gol. Ele recebeu um passe de Chico Kim, driblou os defensores e chutou de perna esquerda para ampliar.

O cenário ficou ainda mais favorável ao Mirassol quando Guilherme Lazzaroni, do Água Santa, foi expulso por cometer falta em Negueba. A superioridade numérica foi aproveitada e, aos 43 minutos, Negueba marcou o terceiro gol, após dominar a bola dentro da área e finalizar com categoria. Nos acréscimos do primeiro tempo, Chico Kim fez o quarto, completando de cabeça um cruzamento de Gabriel, que retribuiu a assistência do segundo gol.
Leia mais:
- Grêmio Novorizontino arranca empate contra Portuguesa
- Paulistão 2025: Troféu itinerante chega a 12 cidades
- Guilherme Lélis vai defender um dos maiores clubes de handebol do Brasil
- Roni acerta com o Mirassol
Na volta para o segundo tempo, o Leão seguiu dominando. Aos três minutos, Roni fez uma bela jogada individual e encontrou Iury Castilho na área. O atacante bateu cruzado, a meia altura, e comemorou o quinto gol com a torcida. Já nos acréscimos, Guilherme Pato, que havia acabado de entrar, acertou um chute forte e cruzado, de fora da área, fechando o placar em 6 a 0.
Com a vitória, o Mirassol somou seus primeiros três pontos no Paulistão e ocupa a segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do Corinthians. Agora, o time volta suas atenções para o duelo contra o São Bernardo, no dia 23 de janeiro, fora de casa, às 18h30.
Continue acessando mais conteúdos do esporte regional no Atletas do Interior.