O Novorizontino quebrou o jejum de vitórias contra o Palmeiras, neste sábado (25/01), na Arena Barueri. Eduardo Baptista aproveita falhas do Palmeiras e consegue buscar o resultado na segunda etapa.
A equipe Alviverde abriu o placar no primeiro tempo, com o recém contratado Facundo Torres, aos 42 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou uma ótima jogada de Mayke e completou para tirar de Jordi.
A virada do Tigre saiu no segundo tempo. Eduardo Baptista fez algumas mexidas no time que deram resultado. Aos 23, Pablo Dyego marcou de pênalti. Faltando sete para o fim, saiu o gol da virada. Robson tinha acabado de entrar, numa ótima triangulação, Marlon achou o estreante e ele apareceu livre para fazer.

“Agradecer à Deus e a minha família pela estreia. Fui feliz em finalizar no gol, a entrega, determinação, nossa equipe faz bons jogos, foi um belo cruzamento e pude finalizar corretamente, nossa equipe estava precisando do resultado”, concluiu o atacante.
Leia mais:
- AEA enfrenta Audax Osasco pela Série A4 do Paulista neste sábado
- Atleta de jiu-jitsu e judô faz rifa para competir em Santa Catarina
- Guilherme Lélis vai defender um dos maiores clubes de handebol do Brasil
- Penapolense visita o VOCEM em Assis e busca a vitória
Três pontos salvadores
O Novorizontino conquistou seus primeiros três pontos e agora soma cinco. O clube está na vice-liderança do Grupo C, atrás do Água Santa. Agora o Tigre do Vale se prepara para enfrentar o Velo Clube, no dia 28 de janeiro, no Maião, às 21h30.
Continue acessando o Atletas do Interior e fique por dentro de todas as notícias do esporte regional!