Associação Esportiva Araçatuba (AEA) recebeu o Barretos na tarde deste sábado (08/02), mas o resultado não foi o que os 2383 torcedores imaginavam. As equipes permaneceram no 0 a 0.
O resultado foi um pouco melhor para a AEA, principalmente por se manter na parte de cima da tabela de classificação e vir de um resultado negativo. A equipe canarinha permanece na 2 colocação com 10 pontos na tabela.
As duas equipes criaram diversas chances durante o jogo, mas nenhuma conseguiu marcar gols e aproveitar as oportunidades de forma positiva.
A maior chance no primeiro tempo foi de André, meio-campista da AEA, ele acertou o travessão da meta defendida pelo Barretos, de dentro da pequena área.
A equipe de Araçatuba continuou criando as melhores chances no 2º tempo, porém o placar continuou o mesmo. O goleiro Leonardo, do Barretos, ainda defendeu uma cabeçada de Erick, mas foi só.

Leia mais:
- Mirassol empata com o Noroeste e se mantém na 2ª colocação
- Talentos do Futebol de Aracanguá Brilham no Votuporanguense
- Corrida cresce no Brasil e a região de Araçatuba acompanha
AEA poderia ter tido uma sorte melhor contra o Barretos
O atacante Esdras não gostou muito do desempenho da equipe, “pra gente não é um bom resultado (o empate), a gente tentou buscar em casa, nós impusemos o jogo e fizemos o que o treinador pediu, mas não conseguimos sair com a vitória. Criamos as chances, mas não conseguimos matar o jogo”, concluiu.
Agora a equipe de Araçatuba precisa se preparar para o próximo compromisso, contra o São Caetano, na quarta-feira (12/02), às 20h. Os comandados do professor Helinho devem lutar para reencontrar o caminho das vitórias.
Continue acessando o Atletas do Interior e fique ainda mais conectado ao esporte regional!