O Bandeirante não conseguiu manter o embalo da estreia no Paulistão A3 e foi derrotado pelo Catanduva na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva. A partida terminou com o placar de 2 a 0 para os donos da casa, que marcaram com Brumati e Franklin, um gol em cada tempo.
Com o resultado, o BEC permanece com três pontos na competição, os mesmos do Catanduva, que se recuperou após a derrota por 3 a 0 para o Rio Preto na rodada de abertura. A equipe de Birigui agora volta suas atenções para a próxima rodada, em busca de uma nova vitória para se manter entre os primeiros colocados.
A partida começou com muita intensidade e o Catanduva criou a primeira grande chance em menos de um minuto. Michelon arriscou de longe e obrigou Pedro Nagel a fazer uma bela defesa no canto. O goleiro do BEC voltou a ser exigido em um lance de cruzamento, mas segurou a pressão inicial.

Leia mais:
- AEA vence Grêmio São Carlense em jogo emocionante
- CAP intensifica preparação com amistosos
- Atleta de jiu-jitsu e judô faz rifa para competir em Santa Catarina
- Guilherme Lélis vai defender um dos maiores clubes de handebol do Brasil
Aos 24 minutos, o Catanduva aproveitou uma falha da defesa do Bandeirante. Em uma falta cobrada pela esquerda por Isac, a bola foi alçada na área, e Brumati, capitão do time da casa, se antecipou à marcação e completou para o gol, abrindo o placar.
Aos sete minutos da segunda etapa, o Catanduva ampliou a vantagem. Franklin aproveitou o rebote de um escanteio e, com categoria, acertou um chute colocado, sem chances para Nagel.
O Bandeirante volta a campo no próximo domingo (27/01), contra a Francana, no José Lancha Filho, às 10h.
Continue acessando o Atletas do Interior e fique ainda mais conectado em todos os assuntos do esporte regional!