O Bandeirante de Birigui entrou em campo neste sábado (22/02) para enfrentar o Esporte Clube São Bernardo, em duelo válido pela 10ª rodada do Paulistão A3.
Mesmo saindo na frente, o Leão da Noroeste acabou cedendo o empate e voltou para casa com apenas um ponto na bagagem.
O time de Birigui começou a partida com tudo. Logo aos cinco minutos, Adiel aproveitou a oportunidade e balançou as redes, colocando o Bandeirante em vantagem.
O gol deu confiança à equipe, que seguiu pressionando o São Bernardo nos primeiros minutos.
No entanto, os donos da casa reagiram rapidamente. Aos 20 minutos, o árbitro assinalou um pênalti para o time do ABC. Caiuby cobrou com precisão e deixou tudo igual, sem chances para o goleiro Pedro Nagel.
Após um primeiro tempo movimentado, a segunda etapa teve poucas emoções. O Bandeirante tentou criar oportunidades, mas encontrou dificuldades para furar a defesa adversária.
O São Bernardo também ameaçou em alguns lances, mas Pedro Nagel garantiu o empate com boas defesas.
No fim, o placar ficou em 1 a 1, resultado que mantém o Bandeirante em alerta na competição. Agora, o time precisa continuar somando pontos para se afastar da zona de rebaixamento, já que está apenas dois pontos acima da linha vermelha.

Leia mais:
- Colorado Caieiras derrota a AEA e complica a sequência
- Penapolense perde para o Jabaquara na estreia de Valmir Israel
- Mirassol demite Eduardo Barroca e Ivan Baitello comanda o time
Próximo desafio do Bandeirante de Birigui
O Leão da Noroeste volta a campo na próxima quarta-feira (26/02), contra o União Suzano, em casa. O jogo será fundamental para a equipe seguir sua recuperação e abrir distância da parte de baixo da tabela.
Com o apoio da torcida, o Bandeirante precisa voltar a vencer para respirar aliviado no Paulistão A3.