O Colorado Caieiras venceu a Associação Esportiva Araçatuba neste sábado (22/02), em Caieiras. O resultado prejudicou a tentativa da AEA de embalar na competição.
O Canário vinha de vitória contra o Vocem, mas a boa fase não durou muito, e os donos da casa abriram o placar no começo do jogo. Lobato recebeu a bola aos quatro minutos e bateu de fora para marcar.
A equipe de Caieiras continuou pressionando e não dava chances para o Araçatuba reagir. Após a parada de hidratação, o camisa nove fez mais um.
No último minuto do primeiro tempo, Rayan puxou o contragolpe e tocou para Lobato. Ele bateu forte e não deu chances para o goleiro José Lucas.
O segundo tempo foi morno, porém o Colorado Caieiras continuou criando as melhores chances e levando perigo. A partida terminou em 2 a 0 para o Caieiras.

Leia mais:
- Penapolense perde para o Jabaquara na estreia de Valmir Israel
- Mirassol demite Eduardo Barroca e Ivan Baitello comanda o time
- Parceria quer impulsionar Atletismo ACD em Araçatuba
- Lucas Mello é mais uma promessa do atletismo de Araçatuba
AEA continua na zona de classificação
A equipe de Araçatuba permaneceu na 7ª colocação após a derrota. O clube está três pontos à frente da Inter de Bebedouro, último time fora da zona de classificação.
Faltam seis partidas para o fim da fase classificatória, e a AEA precisa melhorar o rendimento para ter ainda mais tranquilidade.
O próximo confronto já tem data marcada: será na quarta-feira (26/02), em casa, contra a Inter de Bebedouro, às 20h. Mais um jogo muito importante para os objetivos do Canário.