Francana atropela o Bandeirante em sua segunda derrota consecutiva

O Bandeirante sofreu sua segunda derrota consecutiva na Série A3 do Campeonato Paulista. Em um jogo repleto de gols e falhas defensivas, a Francana aproveitou as oportunidades e venceu por 4 a 2 neste domingo (26/01). Foi a primeira vitória da Veterana na competição, consolidando uma boa atuação diante de sua torcida.

O BEC iniciou o jogo de forma desorganizada e pagou caro por isso. Logo aos sete minutos, uma falha na saída de bola do goleiro Pedro Nagel permitiu que Vinícius ajeitasse para Gustavo, que não desperdiçou a oportunidade e abriu o placar. Aos 34 minutos, Luisinho ampliou para os donos da casa após uma bela triangulação, colocando a Francana em vantagem de 2 a 0 antes do intervalo.

O Bandeirante voltou para a etapa final tentando reagir. Logo aos dois minutos, Adiel aproveitou uma sobra de bola e diminuiu a diferença para 2 a 1. Contudo, a resposta da Francana foi rápida e eficiente. Aos 10 minutos, Marquinhos Bento marcou de cabeça, ampliando para 3 a 1.

Vitória Francana
(Foto: Paulistão/Reprodução)

Leia mais:

Três minutos depois, a Francana marcou novamente em jogada de bola parada. Marquinhos Bento cobrou escanteio, e Gustavo subiu bem para cabecear e fazer 4 a 1. Apesar do placar adverso, o BEC continuou lutando e conseguiu diminuir a vantagem aos 21 minutos. Adiel marcou seu segundo gol na partida após boa jogada de Lucas Silva.

Adiel chegou a balançar as redes novamente, o que seria seu terceiro gol e o terceiro do Bandeirante, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento. A reação do BEC parou por aí, e o time saiu de campo com mais uma derrota.

Classificação e próximo jogo

Com o resultado, o Bandeirante caiu para a 11ª colocação na tabela, permanecendo com três pontos. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o União São João de Araras, em jogo marcado para o dia 29 de janeiro, às 20h, no estádio Pedro Marin Berbel.

Continue acessando o Atletas do Interior e fique ainda mais conectado ao esporte regional!

Compartilhe: