O Mirassol anunciou Matheus Davó, ex-Corinthians, e mais dois jogadores, neste fim de semana. A janela do Leão está bastante movimentada e os reforços não param de chegar para o ano do centenário.
O atacante de 25 anos defendeu o Corinthians em 2020, vindo do Guarani. Ele atuou no Timão por sete jogos e marcou dois gols. De lá ele voltou para o Guarani por empréstimo, defendeu o Philadelphia Union, dos Estados Unidos, Bahia, Cruzeiro e Pafos, do Chipre.
No ano passado, o jogador defendeu o América Mineiro, marcando três gols em 16 jogos. Davó chega por empréstimo até o fim deste ano.

Reforços na defesa também foram anunciados
A defesa ganhou mais dois reforços para a próxima temporada. O primeiro nome é Daniel Borges, lateral-direito, de 31 anos. Ele vem para a sua quarta passagem com a camisa do Mirassol. O defensor era companheiro de Davó no América Mineiro.
O outro jogador anunciado foi o zagueiro Jemmes, de 30 anos. Ele chega do Vila Nova, onde disputou a Série-B do ano passado. O jogador já atuou por União Suzano, Rio Branco-SP e Athletic-MG.
Leia também:
- Mirassol deve anunciar Reinaldo em breve
- Mirassol continua agressivo no mercado da bola
- Mirassol contrata Barroca para a Série-A
A estreia do Mirassol no Campeonato Paulista está marcada para o dia 16 de janeiro, fora de casa, contra o Santos, às 21h30.
Continue acessando o Atletas do Interior e fique conectado no esporte regional!