O Mirassol apresentou um atacante e mais um meio-campista. Guilherme Pato e José Aldo foram os nomes da vez.
Os jogadores chegaram e já foram integrados ao grupo profissional do Leão, que está se preparando para a estreia no Campeonato Paulista.
As duas contratações provam que o Leão continua adotando uma postura de apostar em atletas com passagens por clubes da Série-A do Brasileirão.

José Aldo chega e elogia a estrutura
O meio-campista José Aldo, de 26 anos, chegou por empréstimo até o fim da temporada. Ele pertence ao Ituano. O jogador foi formado nas bases do Palmeiras e do Internacional, no Sub-23 ele defendeu o Portimorense, de Portugal. Profissionalmente ele atuou no Guarani de Santa Catarina, Pelotas, Paysandu e Ituano.
“Chegando e vendo a estrutura, é melhor do que eu imaginava, superou minhas expectativas”. Sobre a posição favorita em campo ele disse: “Eu comecei como meia, mas nos últimos dois anos, pude acrescentar em minha carreira o fato de poder desempenhar outras funções em campo”.
Leia mais: Mirassol contrata Barroca para a Série-A
Guilherme Pato é mais um nome para reforçar o ataque
Guilherme Pato é atacante e mais um com formação no Internacional, onde inclusive foi campeão da Copinha, em 2020. Ele estreou como profissional pelo Colorado e depois seguiu para a Ponte Preta, mas já defendeu o Cuiabá, o Neftchi, do Azerbaijão e o Figueirense, onde marcou oito gols e deu cinco assistências.
O Mirassol já tem data marcada para estrear no Paulistão. A primeira partida é no dia 16 de janeiro, às 21h30, fora de casa, contra o Santos.
Continue acessando o Atletas do Interior e fique por dentro do esporte regional!