O Mirassol recebeu o Noroeste neste sábado (08/02), mas as duas equipes se mantiveram no 1 a 1 e o Leão não conseguiu manter os 100% de aproveitamento dentro de casa. A equipe de Eduardo Barroca se mantém na 2ª colocação, mesmo com o empate.
As duas equipes vinham de resultado negativo na última rodada e buscavam uma recuperação. Esperava-se até que o Mirassol aproveitasse a partida para ir com um time um pouco mais mesclado, porém não foi isso o que aconteceu.
O técnico Eduardo Barroca mandou o que tinha de melhor para campo e o Leão dominou as ações em campo. Segundo o Sofascore, foram 62% de posse de bola para os donos da casa. Isso resultou em quatro grandes chances, mas só uma foi certeira.

Leia mais:
- Talentos do Futebol de Aracanguá Brilham no Votuporanguense
- Corrida cresce no Brasil e a região de Araçatuba acompanha
- Fisiculturista Mari Patrizzi sonha em competir no Mr. Olympia
O placar foi inaugurado no final do jogo, o atacante Léo Gamalho marcou o gol dos donos da casa aos 32 minutos do segundo tempo, dê pênalti. Até aí parecia que o Mirassol sairia vencedor, porém o Norusca reagiu no finalzinho.
O zagueiro Maycon empatou de cabeça numa jogada de escanteio e garantiu o empate para os visistantes, apenas dois minutos depois do gol de Léo Gamalho.
Eduardo Barroca avaliou o desempenho do Mirassol no empate com o Noroeste
“No primeiro tempo nós tivemos mais dificuldade de definir, mas mesmo assim nós tivemos algumas chances. A gente teve algumas oportunidades de cruzamento, um chute do Reinaldo, a gente teve escanteio, mas com menos eficácia. No segundo tempo nós fizemos alguns ajustes para, mesmo com a equipe deles fechada, aumentar nossas finalizações, tivemos uma capacidade de persistir, saímos na frente e logo depois sofremos um gol de bola parada”, analisou Eduardo Barroca.
Agora o Mirassol volta aos trabalhos para enfrentar a Ponte Preta, em casa, na quarta-feira (12/02), às 19h30. O Leão se mantém em 2º do Grupo A, com 16 pontos.
Continue acessando o Atletas do Interior e fique ainda mais conectado ao esporte regional!