Monte Azul x Bandeirante: derrota complica a vida do BEC

Monte Azul x Bandeirante foi um jogo bastante movimentado. As equipes se enfrentaram neste domingo (16/02), em Monte Azul. O BEC chegou ao 2º jogo sem vitória e ficou numa situação ainda mais complicada nada tabela de classificação.

Os donos da casa dominaram as ações ofensivas desde o início do jogo e foram criando as chances. O Monte Azul abriu o marcador aos 27 minutos de jogo. Brito chutou de longe, a bola bateu na trave e morreu na rede.

Na sequência, os mandantes ampliaram o marcador com Gui Sales. O atacante foi bastante oportunista para fazer o segundo do Monte Azul.

Des minutos após o primeiro gol, Pedrinho ficou com o rebote e bateu pro gol, mas o chute não saiu da melhor forma. Gui desviou de cabeça e encobriu o goleiro Pedro Nagel.

Monte Azul x Bandeirante
(Foto: Paulistão/Reprodução)

Leia mais:

Monte Azul x Bandeirante: BEC conseguiu reagir no segundo tempo

O treinador do Bandeirante fez duas mudanças ainda no primeiro tempo, colocando Leandro Love e Léo Hanna, porém os dois não conseguiram ser tão efetivos.

A reação só aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo. Leandro Love iniciou a jogada com Dener, ele cruzou e Jackson fez o do BEC.

As duas equipes diminuíram o ritmo e o jogo acabou com a vitória do Monte Azul. O Bandeirante foi parar na 13ª colocação, com sete pontos, um de distância da zona de rebaixamento.

O próximo jogo do BEC é contra o Rio Branco, em Birigui, na quarta-feira (19/02), às 19h30. Faltam somente sete rodadas para o fim da competição. A vitória passa a ser cada vez mais necessária para a permanência.

Compartilhe: