Novorizontino focado na estreia da Série-B do Brasileirão

O Grêmio Novorizontino iniciou, nesta segunda-feira (31/04), a preparação para a rodada de abertura da Série-B do Brasileirão.

O elenco do Aurinegro se reapresentou no Estádio Jorge Ismael de Biasi, realizou trabalhos físicos na academia e complementou os treinos no gramado do Jorjão.

A estreia na Série B será contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), no domingo (6/04), às 20 horas.

O atacante Lucca compartilhou sua expectativa para disputar mais uma Série B. Ele está animado com a volta aos gramados após cinco meses afastado.

“A organização e o comprometimento de todo mundo deixa sempre a expectativa muito boa, mas a gente tem de ir jogo a jogo, pé no chão, porque a gente sabe que é uma competição que se você descuidar acaba se perdendo. Então é manter o foco, com humildade, nossa equipe é de muita humildade, muita força e a gente não pode mudar isso. É manter o pé no chão, vamos passo a passo, jogo a jogo. Muitos dizem que o Novorizontino vem forte, mas não podemos cair nessa armadilha”, disse Lucca.

Novorizontino Série-B
(Foto: Higor Basso/Novorizontino)

Lei mais:

Preparação do Novorizontino para a Série-B é focada no acesso

A equipe de Novo Horizonte aproveitou as três semanas de intertemporada após o fim do Paulistão, no qual alcançou as quartas de final.

Esse período permitiu a recuperação e o aprimoramento físico do elenco, além de treinamentos técnicos e táticos. Nesta terça-feira (01/04), o Tigre do Vale treinou no Centro de Treinamentos Toca do Tigre 2.

“Foram dias muito importantes, a gente pôde trabalhar vários aspectos, quem teve que recuperar daquele período de muitos jogos, recuperou bem, quem precisava de um trabalho a mais, está sendo feito, dias muito proveitosos pra gente. Esperamos agora que essa semana, que se inicia o campeonato, fazer outra boa semana para que a gente possa iniciar bem pra já dar confiança e a gente conseguir um bom resultado lá”, emendou Lucca.

O Grêmio Novorizontino está trabalhando duro para a estreia na Série-B. O Tigre do Vale quer buscar o acesso, mas deve controlar a ansiedade.

Compartilhe: