O Grêmio Novorizontino enfrenta nesta sexta-feira (31), às 19h30, o Red Bull Bragantino. O jogo será realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e é válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Sicredi 2025.
Atualmente vice-líder do Grupo C, com seis pontos, o Novorizontino busca manter o bom momento na competição. O Tigre do Vale, finalizou os treinos no estádio Jorjão na manhã de ontem (30) e já seguiu viagem para o confronto decisivo.
O técnico Eduardo Baptista comandou os últimos ajustes táticos antes da partida, que promete ser um duelo acirrado contra o Bragantino, um dos favoritos do torneio.

Desafio
O zagueiro César Martins, um dos pilares da equipe, destacou a importância do desafio.
“Momento importante, somos vice-líderes, fora de casa tivemos um resultado positivo contra um grande clube que é o Palmeiras, e agora estamos indo para um outro jogo fora de casa contra um grande clube também que é o Red Bull Bragantino, outro time de Série A. No Paulista não tem vida fácil, quando você acha que vai enfrentar um time mais fácil, entre aspas, é sempre um jogo difícil, independente de qual time seja“, comenta o defensor, que recentemente completou 51 jogos pelo clube.
Sobre sua atuação importante pelo time, Martins ressalta que se sente contente por estar atingindo o número de 51 jogos. “É um clube que me acolheu, que me trouxe de volta a felicidade, a vontade de voltar a jogar no Brasil, pra mim isso é muito importante, é onde a minha família se sente bem, onde eu me senti muito bem, desde o primeiro dia que eu cheguei aqui, e espero que eu possa multiplicar muitos jogos por esse clube e conquistar muitas coisas, porque o clube merece”.
Leia mais:
- Novorizontino vira contra o Palmeiras e quebra jejum
- Grêmio Novorizontino arranca empate contra Portuguesa
Recuperação
Martins também celebrou sua recuperação após uma temporada marcada por lesões, afirmando que está feliz por estar se recuperando bem e contribuindo em campo.
“Ano passado passei por um pouco de turbulência na vida profissional, algumas lesões que me tiraram bastante tempo do campo, de estar ali tentando ajudar, dentro ou fora de campo, mas hoje estou feliz, me recuperando bem dos jogos, fazendo um esforço a mais em casa, com alimentação, descanso, tratamento“.
Com o São Paulo liderando o Grupo C com 10 pontos, o Tigre precisa de uma vitória para se manter na briga pela classificação.