O Penapolense venceu o Barretos (SP) por 2 a 0 e conseguiu respirar um pouco mais para tentar escapar da degola. A vitória fora de casa, pela 13ª rodada da A4, nesta quarta-feira (12/03), trouxe ânimo para a Pantera da Noroeste.
O primeiro tempo foi pouco produtivo para as duas equipes, mas na segunda etapa o caldo esquentou, e o CAP conseguiu fazer os gols.

Leia mais:
- AEA vence Joseense por 2 a 0 e se aproxima da classificação na Série A4
- Atleta de Barbosa se destaca na Copa Brasil de Meio Fundo e Fundo
- Grêmio Novorizontino avança mais uma fase na Copa do Brasil
Gols do Penapolense foram marcados na segunda etapa
O Penapolense voltou do intervalo com sangue nos olhos, ainda mais por estar precisando de uma vitória a qualquer custo. O CAP não vencia desde a 2ª rodada do campeonato.
Aos 15 minutos, Nelson subiu mais alto que todo mundo no escanteio e mandou a bola para as redes. A Pantera atacou novamente e conseguiu marcar mais um gol aos 22 minutos.
Leozynho fez uma boa jogada, recebeu na entrada da área, passou pelos marcadores e acertou um chutaço para fazer o segundo gol. Dois a zero.
Foco nos próximos jogos
O clube de Penápolis está a um ponto da zona de rebaixamento, por isso precisa continuar vencendo para não depender de resultados alheios na última rodada.
As próximas partidas serão contra o São Caetano, em casa, no domingo (16/03), às 10h, e contra a Matonense, fora de casa, no dia 22 de março, às 10h.