O São Paulo goleou o Mirassol no Morumbis, nesta quarta-feira (05/02), pelo Paulistão. O Tricolor Paulista dominou todas as ações da partida e não deu chances para o Leão.
O Mirassol vinha de uma série de cinco vitórias consecutivas, mas não foi páreo para os donos da casa. O primeiro gol do São Paulo saiu aos 10 minutos de jogo, Oscar levantou na área e Calleri completou com tranquilidade para a rede.
Aos 25, o Leão parecia que iria reagir. Gabriel dominou a bola depois de um cruzamento e bateu pra marcar. Porém, a reação ficou por aí. O Tricolor voltou a frente do placar nos acréscimos, Igor Vinícius cruzou e Calleri completou para fazer o segundo dele no jogo.
O São Paulo voltou a crescer novamente no fim do jogo. Aos 40 minutos, Enzo Dias bateu forte para fazer o terceiro e André Silva fechou o placar no último minuto do tempo regulamentar.

Leia mais:
- Talentos do Futebol de Aracanguá Brilham no Votuporanguense
- Fisiculturista Mari Patrizzi sonha em competir no Mr. Olympia
- Inscrições para Jogos da Melhor Idade começam na próxima segunda
Derrota para o São Paulo não é o fim do mundo em Mirassol
O Mirassol continua na zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista. O Leão está em 2º, com 15 pontos, com 10 de diferença para o 3º colocado.
Eduardo Barroca avaliou o desempenho do time, “tivemos nossas oportunidades, mas sofremos um gol cedo e depois reequilibramos, colocamos a bola no chão. Criamos as nossas oportunidades e empatamos o jogo, porém nós sofremos um gol na última bola do 1º tempo. Até fui falar com o João, ele é um árbitro muito competente e tinha dado cinco minutos de acréscimo, mas o gol saiu com mais de cinco”.
Ainda sobre o gol sofrido, o treinador comentou que isso afetou a concentração do time e acabou prejudicando na volta do intervalo.
O próximo jogo do Leão será contra o Noroeste, em casa, no sábado (08/02), às 16h.
Continue acessando o Atletas do Interior e fique ainda mais conectado ao esporte regional!